Envios e Devoluções
*Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC serão expedidos para os Correios em até 48h após a confirmação de pagamento.
Ir para lojaTrocas e Devoluções
A XYZ preza pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Em respeito aos nossos clientes, nossa política de troca e devolução está de acordo com o código de defesa do consumidor.
Considerações gerais
Nossas trocas e devoluções devem ser comunicadas via FORMULÁRIO DE TROCA E DEVOLUÇÃO clicando aqui ou via e-mail para o nosso SAC em troca@XYZ.com.br .
- Desistência da compra (arrependimento)
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Nesses casos, quem assume os custos do envio?
Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de responsabilidade da XYZ, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso o recebimento ocorra em prazo maior que 7 dias e até 30 dias, conforme informa a etiqueta, os custos são de responsabilidade do cliente.
Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
– As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com defeito:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail troca@XYZ.com.br , para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
Troca de produto:
A sua troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto de nosso site. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail troca@XYZ.com.br .
Ressarcimento de valores para devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento.
– Boleto Bancário Cartões de Crédito ou Débito online: a devolução do dinheiro das compras realizadas através do PAGARME se dará através da própria plataforma, na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Observações:
- NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO E NEM TROCA de produtos íntimos, como as calcinhas.
- NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO E NEM TROCA de produtos em promoção.
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: hnp://www.planalto.gov.br/cciviL03/Leis/L8078compilado.htm